DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

sexta-feira, janeiro 21, 2011

MINHA EXPERIENCIA COM BANANA EM JEJUM E TINTURA DE ALHO PARA HIPERTENSÃO


Olah pessoal, estou com uma boa novidade pra vcs estava com um probleminha de hipertensão
hereditaria , aff só herdei porcaria de meus pais kkkk ,mas na boa sempre uso as receitas e ervas 
que posto aqui no blog, se bem que graças a deus depois da mudanças alimentares e uso de algumas
ervas ja não tenho problemas de saúde.Por isso hoje vou postar minha experiencia.
minha pressão arterial andava á 17 por 10, 15 por 9, 13por 9 e sobe e desce, mudei para sal marinho diminui o máximo possivel e pronto, comecei a passar mal por falta total de sal e pressão oscilando, a tontura estava terrivel, os baixavam a pressão mas subiam muito rapidamente, e eu não aceitando a ideia de ter que tomar medicamento quimico, até que bingo, acertei. minha pressão esta bonitinha 
12 por 8, 11 por 7 mas a maior parte é 12 por 8. vou passar a receita pra voces , abraços.ah e leia tbem o posto BANANA COM ALHO para diabetes quem fez confirma que reduz mesmo o diabetes.
receita para hipertensão:
De manhã em jejum tome 25 gotas de tintura de alho em um pouco de agua ou leite, e logo em
 seguida coma uma banana(qualquer tipo) com 1 copo de agua natural(não pode ser gelada),
antes do almoço tome 25 gotas de tintura de alho e antes do jantar + 25 gotas de tintura de alho.
pronto ai esta o controle da hipertensão, a banana é muito rica em potássio que ajuda a controlar a 
pessão alta e Muitas pesquisas enfocam os efeitos do alho no colesterol e na pressão arterial e indicam que a alicina, uma substância química que se forma quando ele é esmagado e confere o seu odor característico, reduz os níveis de colesterol e promove a diminuição da pressão arterial.

A banana é uma das frutas mais saborosas que encontramos aqui no Brasil com muita facilidade e apesar de um gosto todo especial e diversas variedades de tipos de bananas . A fruta faz muito bem para o nosso organismo além de aumentar a massa muscular e ser muito usada por atletas como suplemento alimentar natural.
A banana é extremamente rica em potássio ,nutriente que ajuda no combate a pressão alta e o estresse, e ainda previne infartes. A banana é uma fonte de vitaminas e energia sem igual. Consumir apenas duas bananas  ao dia você já terá energia suficiente para uma hora e meia de serviço pesado.
A fruta é uma fonte de energia e contém três tipos de açúcares naturais: sacarose, frutose e glucose. A banana ainda ajuda na prevenção de algumas doenças.Para pessoas que estão em dieta alimentar a fruta deve ser consumida com moderação devido ao alto valor calórico.
Depressão
Pressão Arterial
Dor de cabeça
Insónia
Nervos
A banana também auxilia no tratamento das pessoas que pretendem deixar de fumar , justamente pelas vitaminas B6 e B12 , que ajudam o organismo a se recuperar dos efeitos da falta de nicotina no corpo.
A banana também traz outros benefícios como: melhora o humor, aumenta a energia, acalma, reforça a massa muscular, além de fazer a reposição de algumas vitaminas ao organismo entre outros benefícios.
Os benefícios do alho podem ser atribuídos a sua ação antioxidante, combatendo os radicais livres, sendo esses altamente reativos, prejudicando a estrutura celular e o funcionamento normal do metabolismo da célula. O alho tornaria menos provável a agregação das plaquetas (as células envolvidas na coagulação sangüínea) e a sua aderência às paredes das artérias, reduzindo a chance de um infarto do miocárdio. Há evidências de que ele dissolve as proteínas formadoras de coágulo, que podem afetar o desenvolvimento da placa aterosclerótica. Além disso, reduz discretamente a pressão sanguínea, principalmente graças à sua capacidade de dilatar os vasos sanguíneos e ajudar a circulação do sangue. Outras pesquisas em andamento indicam que o alho contém potencial anticancerígeno.

A quantidade de alho a ser consumida para se obter algum benefício à saúde ainda não foi determinada. Alguns médicos alemães receitam 4 gramas, ou o equivalente a 2 dentes, diariamente, para tratar da hipertensão ou do colesterol elevado. Algumas pessoas, no entanto, desenvolvem azia (pirose), gases intestinais e diarréia quando tomam doses altas de alho. por isso deve se tomar anres das refeiçoes para evitar este mal e toma lo em forma de tintuta para não ficar com halito de alho e nem ficar com o cheiro no corpo.
COMO FAZER A TINTURA DE ALHO
EXTRATO DE ALHO
Fórmula para 1 pessoa:
350 grs de alho triturado, coloca-se em um recipiente de vidro com 1/4 de litro de pinga, ou seja 250 ml. Fecha-se o recipiente, coloca na geladeira pelo menos durante 10 dias, após os 10 dias, filtra-se com coador de pano e volta para a geladeira durante 2 dias, após este período ele estará pronto para se tomado .COLOQUE EM VIDROS DE CONTA GOTA: (importante diluir as gotas sempre com um pouco de água ou leite antes das refeições).
VER TAMBEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca