DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

domingo, maio 01, 2011

Pholia Negra ® - Efeito saciador da fome VC SABE O QUE É


Pholia Negra ® - Efeito saciador da fome

Supressor de apetite e auxiliar em dietas de redução de peso corporal

Oque é Pholia Negra ®?

Pholia Negra ® é um extrato natural - insumo fitoterápico contra obesidade - super concentrado e extraído de uma planta do gênero botânico Illex P pertencente a Família Aquifoliaceae,  comumente encontrada em regiões temperadas como norte da África, Europa Ocidental e Meridional como também na Ásia Ocidental.
A Pholia Negra ®  auxilia na redução da obesidade e no controle de peso corporal em dietas de redução de peso através do atraso de tempo de resposta em relação ao esvaziamento gástrico, ou seja, com a pholianegra você demora mais tempo para sentir fome novamente. Pholia Negra® vem sendo utilizada por povos indígenas há séculos como supressor da fome. Na Europa, América latina e principalmente nos Estado Unidos é considerado um fitoterápico mais poderoso que o Chá Verde e ao Goldenberry.

Benefícios da Pholia Negra ®

  • Retarda o tempo de esvaziamento gástrico (efeito de saciedade)
  • Acelera a plenitude gástrica. (
  • Mantem o peso por até 12 meses
  • Anti-Glicante
  • Reduz gordura visceral localizada na região abdominal;
  • Aumenta proporção de queima de gordura;
  • Onde encontrar a Pholia Negra?

    Pholia negra ® é comercializada em cápsulas, não se trata de um medicamento pronto encontrado nas prateleiras das farmácias ou lojas virtuais, deve ser manipulado em umafarmácia de manipulação especializada e de sua confiança, que respeite suas necessidades individuais. Exija o selo de autenticação na hora da entrega para garantir que está comprando um medicamento de materia prima com procedência garantida pela Attivos Magistrais, empresa que comercializa o insumo para as farmácias.

    Como tomar Pholia Negra?

    A Pholianegra deve ser ingerida 2 vezes ao dia, quinze minutos antes das princípais refeições para potencializar seus resultados. Lembre-se, este medicamento é um auxiliar em programas de dietas hipocalóricas, portanto é necessário um programa de dieta adequado ao seu biotipo.

    Efeitos colaterais da Pholia Negra ®

    Pholia Negra ® é um produto natural portanto, o medicamento apresenta altos níveis de segurança, seus efeitos colaterais foram amplamente testados e considerado seguro para uso. Em todo caso, não deixe de consultar seu Médico ou Nutricionista antes de iniciar seu tratamento comPholia Negra ®

     E VCS SABEM O QUE É PHOLIA NEGRA ?

    Erva-mate = é uma planta (Ilex paraguariensis) que pode atingir 12 metros de altura, tem caule cinza, folhas ovais e fruto pequeno e verde ou vermelho-arroxeado. Os ramos da erva-mate percorrem um longo processo até virar a erva-mate para o chimarrão.

    Brotos da Ilex paraguariensis, a famosa erva-mate. 




    Talvez você já tenha ouvido dizer que o chimarrão dá câncer de esôfago. Sim, pode dar. Mas não é o chimarrão, e sim a temperatura da água. Quem toma bebidas muito quentes pode ter câncer de esôfago. Fora isso, não faz mal nenhum tomar chimarrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca