DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quinta-feira, junho 02, 2011

GELEIA REAL




geléia real é uma substância produzida pelas abelhas. Seu poder nutritivo descobriu-se ao comprovar-se que é um alimento fundamental das abelhas rainhas porque aumenta seu tamanho e alonga sua vida. A geléia real é composta por mais de 60% de água, além de numerosas proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais. É aconselhável conservá-la a baixa temperatura devido a seu rápido deteriora mento e em um recipiente opaco que impeça a passagem da luz.

geléia real é um composto de aspecto cremoso de cor branca e com um sabor ácido.
Todas as propriedades da geléia real  são positivas e por agora não se lhe conhece nenhum efeito negativo. Atua como regularizador nos transtornos digestivos e melhora a hidratação de nossa pele e luta contra os processos de fadiga já que potência as defesas naturais de nosso organismo. Também é adequado seu consumo para evitar dores de cabeça, ansiedade e bronquites.Além disso é apropriada para diminuir a acne ou a queda do cabelo. Em general, a geléia real melhora o estado de nosso corpo no aspecto físico e mental.


mais informaçôes

A geléia real é um semi-líquido branco - amarelado, ácido e de odor fenolato, produzido pelas abelhas operárias jovens, utilizada principalmente na alimentação da abelha rainha. É um super alimento concentrado, que apresenta todos os nutrientes conhecidos.

Segundo estudos de universidades e laboratórios da Europa, principalmente, a geléia real proporciona resistência contra gripes, resfriados e outras doenças. Em sua composição encontramos 12,34% de proteínas, vitaminas como B1, B2, B6 e B12; minerais como: potássio, magnésio, cálcio, ferro, fósforo, enxofre, cloro, manganês, silício e outros. Contém ainda enzimas, hormônios, antibiótico, fatores de crescimento e estímulo imunológico e mais uma série de substâncias não identificadas.


Benefícios da Geléia Real
  • Reduz o nível de gordura no sangue e aumenta a fração boa do colesterol sangüíneo, prevenindo a arteriosclerose;
  • Estimula a medula, aumentando sensivelmente o número de glóbulos vermelhos (hemácias) no sangue;
  • Aumenta a resistência à fadiga física e mental, por ser um estimulante biológico com ação energética e regeneradora;
  • Retarda os processos de envelhecimento orgânico em geral e principalmente da pele;
  • Previne e controla as insuficiências alimentares causadas pela deficiência de vitaminas, aminoácidos e sais minerais;
  • Estimula a circulação sanguínea;
  • Reduz os desconfortos do climatério e previne a osteoporose
  • Desacelera o processo de degeneração celular, retardando o envelhecimento;
  • Por sua riqueza em aminoácidos essenciais e vitaminas, a geléia real melhora o metabolismo basal, favorecendo o crescimento de crianças desnutridas ou em estado de anorexia (falta de apetite), apresentando resultados tonificantes surpreendentes;
Indicação de Uso
É recomendada a ingestão diária de 0,5g, medida que equivale ao tamanho de um grão de arroz para os adultos e metade da dose para as crianças. A geléia real deve ser ingerida de preferência em jejum, colocada sob a língua e dada à intolerância do produto ao metal, jamais usar talheres deste tipo. Temos que ficar atento pois, a geléia real é sensível à temperatura ambiente, e deve ser mantida na temperatura entre 0º C e 5º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca