DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

terça-feira, dezembro 06, 2011

benefícios do chá de limão!!


chá de limão
Se existe uma infusão cotidiana em nossas vidas, certamente é o chá de limão, o qual costumamos beber após as comidas ou em dias em que começamos a sentir um friozinho ou que a gripe está por perto.
O chá de limão é tão simples como ferver a água e adicionar o limão e um ponto sumamente interessante desta infusão é que mesmo adoçando-a com açúcar ou mel ela não perde o seu sabor e a diferença radica em que com mel a quantidade de calorias ingeridas é infinitamente menor.
Falemos um pouco a respeito dos benefícios que podemos obter bebendo este chá e das propriedades do chá de limão.
A ingesta de limão representa uma grande injeção energética; o limão ingerido como fruto ou aplicado na aromaterapia carateriza-se por infundir a sensação de vitalidade no consumidor. Ao remover as toxinas do sangue, o limão permite energizar o corpo e a mente, incentivando a claridade mental.
Ele é também um desintoxicante sanguíneo, e tanto o limão em si como o chá de limão têm um efeito limpador do corpo ao remover as toxinas contidas nele. Estas toxinas podem fazer que o organismo decaia e que contraia doenças. O mesmo ocorre com as toxinas da pele, que podem causar câncer no corpo e envelhecê-la prematuramente. O chá de limão encarrega-se de eliminá-las e livrar-nos destes problemas.
Finalmente, vale dizer que o chá de limão é um digestivo formidável ao exercer um efeito relaxante no estômago, permitindo-lhe trabalhar com maior comodidade e sem espasmos que prejudiquem a digestão de alimentos. Trata-se também de um anti-séptico muito efetivo, pois seus antioxidantes têm propriedades anti-bacteriais e anti-virais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca