DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

segunda-feira, janeiro 30, 2012

AUMENTANDO A SEROTONINA


serotonina é um neurotransmissor que está intimamente ligado aos diferentes estados da depressão; ela é medida em função dos níveis que atinge no sangue.
O único jeito de aumentar os níveis de serotonina no sangue é em base a uma boa alimentação, pelo qual, por meio de uma alimentação saudável, você poderá eliminar os sintomas da depressão.
De forma geral, podemos dizer que se uma pessoa tiver um alto nível de serotonina no sangue, ela terá um bom estado de ânimo e não terá muita ansiedade pela comida. Se você deseja aumentar seus níveis de serotonina, comece por ingerir carnes brancas, como frango ou peixe, e deixando de lado os doces e os alimentos com farinha de trigo. Escolha as  frutas e os vegetais na hora de comer.
Também, uma boa opção são os frutos secos, como avelãs e amêndoas. E deixe de lado as bebidas alcoólicas, pois elas melhorarão seu humor por pouco tempo e não ajudarão a longo prazo. 
FONTE : OUTRA MEDICINA

Um comentário:

  1. Rose gostei do seu menino, e tem bos conselhos , obrigado pelo seu empenho de ajudar as outras pessoas, eu também tenho um blog onde faço o meu melhor,se desejar visitar é a Verdade que Liberta, se também quiser ser minha amiga e seguidora, faça-o de forma a eu poder seguir também seu blog.
    Meus cumprimentos.

    ResponderExcluir

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca