DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quarta-feira, janeiro 18, 2012

aumente seu matabolismo..


O metabolismo é uma das funções essenciais do organismo, e nos permite obter energia e regenerar os sistemas do corpo. Esta função pode diminuir por diversos fatores, que afetam o correto funcionamento do nosso organismo.
É por isso que hoje vamos ver alguns conselhos para aumentar o metabolismo de forma natural, procurando melhorar o funcionamento do nosso organismo e assim ter uma vida mais saudável.
Para aumentar seu metabolismo, é preciso malhar; aqui o melhor são os exercícios de resistência para aumentar a massa muscular, o treinamento cardiovascular e as praticas esportivas específicas para diminuir as gorduras do corpo (caminhada, natação, etc).
Mas existem ervas e alimentos que podem lhe ajudar a melhorar o seu metabolismo de forma natural, atuando diretamente sobre a tiroides, que é a glândula que regula o metabolismo. Confira a seguir as nossas dicas.
Azeite de coco
O tipo de gordura contida neste azeite é diretamente usada pelo fígado, e não acaba nas células do seu corpo; além disso, este azeite ativa a tiroides! Você pode usá-lo para condimentar sua salada ou para cozinhar seus alimentos, 2 colherinhas por dia, não mais do que isso.
Chá verde
O efeito termogênico do chá verde aumenta a quantidade de energia usada para aquecer o corpo em cada atividade e, com isso, aumenta o consumo de calorias.
Somando tanto o azeite de coco como o chá verde ao seu dia você poderá aumentar o seu metabolismo de forna supernatural, aproveitando todos os benefícios de ambos ingredientes. Aproveite também para malhar e acabar completamente saudável.
Anúncios Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca