DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

domingo, janeiro 29, 2012

O QUE SÃO PROBIOTICOS


Os expertos tem debatido muito a respeito de como definir os probióticos; mas a definição mais usada é a da Organização Mundial da Saúde. Segundo o pessoal da OMS, os probióticos são “micro-organismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem um benefício de saúde ao usuário”.
Os probióticos encontram-se disponíveis em vários alimentos e suplementos dietéticos. Por exemplo, cápsulas, tabletes, iogurtes, leite fermentado ou sem fermentar e alguns sucos e bebidas de soja. Neles os probióticos podem estar presentes desde o começo ou serem adicionados no preparado.
A maioria dos probióticos são bactérias similares às que encontram-se naturalmente em nossos intestinos, especialmente presentes nos bebês alimentados com leite materno, e protegem nosso corpo naturalmente contra muitas doenças.
Geralmente as bactérias provêm de dois grupos, Lactobacillus ou Bifidobacterium. Dentro de cada grupo existem diferentes espécies e dentro de cada especie existem diversas variedades.
FONTE :OUTRA MEDICINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca