DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

quinta-feira, junho 14, 2012

Nhame, climatério, libido


retirado do blog Deixa sair



Gostaria de deixar aqui um depoimento sobre o inhame:
Sobre a pergunta do Abujamra sobre se o inhame ajuda também no sexo posso dizer que sim. Vou explicar:

Tenho 47 anos e desde maio que não menstruo e já estou no processo de climatério. Aí começou aquelas coisas chatas: falta de libido, vagina ressecada, ondas de calor, suores noturnos... Como eu sempre tive um quadro de cistos nos seios e mioma, meus cistos começaram a crescer muito com esta variação hormonal.
Como eu acredito que podemos encontrar nossa cura na alimentação, fiquei pesquisando sobre alternativas para reposição hormonal.
Aí voltei a fazer meu suco verde, pois fazia todos os dias, e há um tempo que não estava fazendo (acho que por acomodação), e agora que estou morando num sítio e estou plantando minhas verdurinhas, fica  mais fácil. Voltei a fazer o suco verde e comecei a perceber que os meus calores começaram a diminuir, e o que é melhor os cistos também começaram a diminuir. Aí descobri que era por causa do inhame que estava colocando no suco. Aí comecei a colocar o inhame em tudo que era suco.
Conclusão, hoje consumo de 2 a 3 sucos com inhame por dia, minhas ondas de calor acabaram (de vez em quando sinto um calorzinho, mas nada como o desespero de antes), meus cistos desapareceram, e o que é melhor: minha libido voltou e minha vagina não está mais ressecada. Tudo graças ao inhame. E como diz meu marido “Santo Inhame”.
Um grande beijo para você e continue com seu belo trabalho e divulgar os poderes da alimentação.

France Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca