DIGITE SUA PERGUNTA AQUI,ASSUNTOS DESTE BLOG

siga-me no face

chuva de verão


Ouvindo a chuva - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Seguidores

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..

ÓÓH, TI LINDO!!! VC TA MI SEGUINO, VÔ TI SEGUI TAMÉM..
As fotos apresentadas, salvo indicação em contrário, são retiradas da net

após beber refrigerante

após beber refrigerante

segunda-feira, agosto 27, 2012

como deixar normal seus niveis de uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos






Os seus 5 principais parâmetros do sangue (uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos) estão elevadíssimos? Em apenas 30 dias eles diminuirão a níveis normais!

Vantagem: não é necessário retirar NADA DE SUA ALIMENTAÇÃO (com exceção da carne de porco, que corta o efeito benéfico produzido pelo tratamento).

O tratamento é muito simples, e pode ser feito uma vez ao ano, apenas. Por um período de 4 semanas, SEMANALMENTE compre pedaços de abóbora (não deve ser a abóbora moranga, mas apenas a abóbora usada para fazer doce).

Diariamente, tire 100 gramas da casca da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (ATENÇÃO!!! APENAS ÁGUA e mais nada, sem AÇÚCAR!!!). Bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Essa vitamina deverá ser tomada EM JEJUM, 15 a 20 minutos antes do desjejum.

Porém, há um detalhe importante: NEM A ABÓBORA E NEM A VITAMINA poderão ir à geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. É por esta razão que é necessário comprar SEMANALMENTE a abóbora, pois fora da geladeira ela se estraga rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

oferecido por Bianca

oferecido por Bianca